Com o estado de emergência mundial causado pelo coronavírus, empresas internacionais de grande porte estão fazendo a diferença neste cenário de crise.
💡 Referidas empresas estão buscando auxiliar pessoas que estão no grupo de risco no dia-a-dia, bem como diminuir o pânico instalado no mundo, adotando medidas que possam reduzir a transmissão do vírus, bem como exercendo empatia diante as necessidades que estão surgindo.
✔️ A Ford, por exemplo, trocou uma propaganda de carro nos Estados Unidos por uma campanha que se coloca a serviço de consumidores afetados pelo COVID-19. Quem havia financiado um veículo, por exemplo, pode alterar a data do vencimento da parcela.
De outro lado, no âmbito científico, a Dolce Gabanna financiou um projeto de pesquisa sobre o COVID-19, em parceria com a Universidade Humanitas.
A rede social LinkedIn está preparando o fornecimento de cursos gratuitos com dicas sobre produtividade, relacionamentos, meios e formas para reuniões online, de grande valia para funcionários que passaram ao regime home office.
📍 Nesse cenário emergencial, importante lembrar que muitas pessoas precisam de auxílio e, além das medidas de prevenção, diversas atitudes fazem a diferença para a passagem da pandemia da melhor forma possível.
Nós, do escritório Boggi Advocacia seguiremos compartilhando informações importantes durante este período, alertando sobre possíveis mudanças, leis e impactos na economia relacionados ao COVID-19. 👊
Ficou com dúvidas? Comente abaixo, estaremos a disposição para orientá-lo.